Turmalina Negra e seu significado espiritual

A Turmalina Negra é uma pedra poderosa e seu significado espiritual é atribuído a proteção espiritual e proteção contra energia negativa de todos os tipos. Ela é também uma forte pedra de alicerce espiritual. Muitas pessoas, acreditam que esta é a melhor pedra de proteção que você pode usar.

Esta é uma das pedras mais indicadas para se usar na prevenção de ataques energéticos e é um dos cristais mais populares para fins metafísicos. Também conhecido como Schorl, ele incentiva atitudes otimistas, bem como boa sorte e felicidade, independentemente das circunstâncias em que você se encontre.

Eles são cristais de cura maravilhosos para você usar no dia a dia, pois trazem alívio da dor, fortalecem o sistema imunológico, ajudam no estresse e na artrite. Esses cristais negros criam uma abordagem favorável à vida e uma mentalidade otimista além de uma atitude positiva. Eles são uma ajuda benéfica tanto para o curador profissional quanto para a pessoa comum que deseja uma pedra que será uma força positiva para o bem em sua vida.

De onde é e qual o significado espiritual da Turmalina Negra

De onde é e qual o significado espiritual da Turmalina Negra

A Turmalina Negra foi encontrada em um grande número de locais, incluindo Paquistão, Austrália, Brasil, Sri Lanka, África e Estados Unidos. Embora a variedade preta da turmalina seja bastante comum, alguns dos outros tipos de turmalina não são tão fáceis de obter e podem até ser chamados de pedras raras.

O nome deste mineral é composto por duas palavras, e é claro que todos nós entendemos o preto que se relaciona com sua cor, mas algumas pessoas se perguntam sobre a palavra turmalina. Esta pedra é apenas uma de um grupo de pedras de cores diferentes que são um membro da família da turmalina e todas têm uma estrutura semelhante, mas o significado de Turmalina Negra está incorreto quando você volta à origem da palavra.

A palavra veio de um termo regional no Sri Lanka, baseado na palavra cingalesa “turmali”, que se referia ao zircão amarelo. Desde então, esse nome mudou um pouco para a palavra atual Turmalina. Seu uso começou por engano, quando uma remessa de pedra foi enviada do Sri Lanka com a etiqueta Turmalin.

Por algum motivo, eles gostaram do nome, começaram a usá-lo e ele pegou. A estrutura e a aparência das peças naturais de turmalina são as mesmas, independentemente da cor. Isso se relaciona com a presença de estrias verticais, cristas ou sulcos nas pedras, e esta é uma forma de identificar a Turmalina Negra na forma natural.

Embora seja conhecida como a variedade preta da turmalina, nem todas as pedras pretas são pretas, são na verdade de uma cor azul muito escura, embora seja difícil dizer a diferença. Muitas pessoas preferem os cristais com sulcos ou estrias que os tornam fáceis de identificar.

Radiação eletromagnética: para que serve a turmalina negra?

Você está se perguntando para que serve a turmalina negra?

Adicionar um cristal de turmalina preta ao quarto ajudará você a regular o sistema elétrico do seu corpo. Algum tempo atrás, cientistas discutiram as questões em torno das vibrações que emanam de aparelhos elétricos e telefones celulares.

A discussão girou em torno do efeito negativo sobre o sistema elétrico de seu corpo proveniente do que é emitido por dispositivos como telefones celulares. As emissões desses dispositivos fazem com que muitas pessoas desenvolvam sensibilidade eletromagnética.

Mantenha esta pedra protetora ao lado da cama para proteção radiação eletromagnética, bem como para que sua ação o proteja de ataques espirituais e remova a energia negativa.

A sensibilidade eletromagnética é bastante difundida, já que muitas pessoas agora usam telefones celulares durante muitas horas por dia. Muitos cientistas recomendam, por esse motivo, que você tente ter suas noites de descanso em uma área onde tenha o mínimo de aparelhos elétricos possível.

Embora seja difícil de fazer, é uma boa ideia não dormir com seu dispositivo móvel no quarto. Uma das propriedades metafísicas mais benéficas da turmalina negra é o seu valor para ajudar no sono. Manter uma pedra no quarto irá ajudá-lo a dormir melhor e a acordar mais revigorado.

Esta pedra é um trunfo poderoso para a sua saúde, pois não só remove a energia negativa, mas ao transformá-la em energia positiva tem um excelente efeito no seu bem-estar!

Propriedades de cura, significado espiritual e benefícios da Turmalina Negra

Propriedades de cura, significado do cristal e benefícios da Turmalina Negra

Seus significados de cristal estão relacionados ao fato de que essas pedras têm muitas propriedades poderosas de cura das quais algumas pessoas não estão cientes. Há um grande número de benefícios para a saúde da pedra de turmalina preta, incluindo:

  • A energia de cura desta pedra é conhecida por ajudá-lo a liberar o estresse e a ansiedade.
  • Eles são excelentes auxiliares para a cura pelos cristais e sua energia pode aumentar a vitalidade física.
  • Eles são cristais benéficos para ajudar em mudanças na vida.
  • Eles podem ser úteis se você tiver problemas relacionados às glândulas supra-renais, pois o estresse contínuo pode causar e piorar a fadiga.
  • Este mineral é benéfico para trazer boa saúde, pois é conhecido por fortalecer o sistema imunológico e ajudar no alívio da dor da artrite.
  • A Turmalina Negra também é conhecido por aliviar a dor relacionada a problemas musculares ou na coluna vertebral.
  • Se você tem tendência a um comportamento obsessivo, essa pedra também é uma poderosa aliada para ajudá-lo a se desconectar dessas atividades.

Transmuta a negatividade e a poluição eletromagnética

Você pode usar a Turmalina Negra para aterrar você rapidamente, por isso é altamente benéfico manter um pedaço desta pedra em você. Essas rochas são uma pedra de alicerce poderosa e também são extremamente úteis para a proteção de seres dos reinos inferiores.

Se você faz muito trabalho espiritual, está trabalhando em sua cura espiritual ou tem fortes habilidades psíquicas e usa muito essas habilidades, pode perder o chão. O bom dessa pedra é que ela não absorve a negatividade, mas a transmuta em energia positiva. É uma potente pedra de purificação e melhora a vibração da zona onde se encontra.

Limpeza da Turmalina Negra e o significado espiritual

A melhor e mais segura maneira de começar é enxaguá-lo em água corrente tanto para remover a poeira quanto se você achar que precisa limpar a energia negativa. Existem várias maneiras eficazes de limpá-los, e você pode usar qualquer um dos métodos para limpar os cristais. Apenas certifique-se de não usar sal.

Se você utilizar a pedra em um ambiente onde há um influxo de energia elétrica ou onde há muitas pessoas negativas, pode ser benéfico limpá-lo regularmente.

Como essa pedra negra transmuta a negatividade, isso pode significar que ela pode não precisar de limpeza para remover as vibrações negativas. Isso pode depender de quanta negatividade a pedra está lidando e do tamanho da pedra que você possui.

Limpá-lo seria útil para ter certeza de que a negatividade com a qual ele está lidando não seja muito alta para seu tamanho.

Quem deve usar? Chakras e aterramento

Chakras e aterramento. Colar Turmalina Negra

As pulseiras de Turmalina Negra funcionam tão bem quanto qualquer outra variedade deste cristal, e são poderosas para ajudar o seu corpo físico. Seja qual for o tipo que você comprar, usá-lo é muito benéfico. Uma das melhores maneiras de usar cristais como esses é manter uma pedra com você o tempo todo.

Essas pedras são cristais excelentes para usar como base. Usá-los segurando-os enquanto faz uma meditação de ancoragem pode ser útil, pois são um aliado maravilhoso no processo.

Esses cristais são pedras fortes para os dois chakras inferiores, o chakra da estrela terrestre e o chakra básico, localizado na base da coluna vertebral, e isso os torna poderosos alicerces. Essas pedras pretas canalizam um excesso de energia para baixo, através do chakra básico, até a Terra.

Isso permite que você libere qualquer excesso de energia que fez com que você se sentisse mal na Terra, por meio do chakra terrestre. Esta é uma das pedras mais potentes para usar se você não estiver se sentindo bem, incluindo sensação de espaçamento ou outros problemas de saúde causados ​​pela necessidade de se aterrar.

Benefícios de usar a Turmalina Negra

Lindas joias de turmalina negra podem ser compradas, incluindo lindos pingentes ou colares. Pedras naturais em bruto incrustadas em prata também estão disponíveis.

Você as encontrará na lista de pedras do zodíaco, pois é uma pedra de nascimento para o signo do zodíaco de Capricórnio, então você pode encontrar lindas joias de pedra de nascimento contendo essa pedra.

Embora as joias de turmalina negra não sejam tão comuns quanto as outras cores da turmalina, é possível comprar pingentes muito bonitos feitos com a pedra.

Um dos motivos de não ser tão comum é porque grande parte dessa pedra não é estável o suficiente para ser cortada. Mas a pedra australiana é altamente estável. A pedra sólida e estável da Cordilheira Flinders, na Austrália, pode ser cortada em lindos pedaços de xadrez.

Compartilhar Post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment.

Nossa missão é ajudá-lo a superar seus obstáculos e transformá-los em oportunidades para que você possa levar uma vida com propósito, mais saudável e mais produtiva.

WhatsApp

E-mail

Inscreva-se

Para ficar por dentro de nossas novidades, inscreva-se em nossa lista com seu e-mail:

X